Projeto Manuelzão reúne-se com a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva - Projeto ManuelzãoProjeto Manuelzão

Projeto Manuelzão reúne-se com a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva

27/02/2024

Tema da conversa foi a proteção das serras do Gandarela e do Curral, na Bacia do Velhas, e a revitalização da Bacia do Rio São Francisco

O Projeto Manuelzão reuniu-se com a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, no dia 24 de fevereiro. No encontro, foram tratados temas importantes para a Bacia do Velhas, como a defesa das serras do Gandarela e do Curral, e outros assuntos de relevância para o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco, em especial aspectos relacionados à revitalização da bacia.

Durante a conversa, o coordenador do Projeto Manuelzão, Marcus Vinicius Polignano, entregou à ministra Marina a última edição da Revista Manuelzão, intitulada “Uma Expedição por Novos Rumos”.

Polignano foi acompanhado da ambientalista Maria Tereza Corujo, a Teca, e também estiveram presentes no encontro a deputada estadual Ana Paula Siqueira e o superintendente do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (Ibama) em Minas Gerais, Sérgio Augusto Domingues, o Guto.