Eleição Câmara Consultiva Nacional de Multas do IBAMA

01/08/2018

Instituto Guaicuy/Projeto Manuelzão concorre como Organização da Sociedade Civil sem fins lucrativos. Evento ocorre entre os dias 1º e 15 de agosto

O Instituto Guaicuy/Projeto Manuelzão concorre a uma vaga para integrar a Câmara Consultiva Nacional de Conversão de Multas do IBAMA. A vaga concede à entidade ambientalista a oportunidade para apoiar o IBAMA na elaboração do Programa Nacional de Conversão de multas e na definição de temas e territórios prioritários para receber investimentos decorrentes de multas aplicadas pelo IBAMA, convertidas em serviços ambientais.
Atenção Organizações da Sociedade Civil Sem Fins Lucrativos da Região Sudeste, vocês tem até o dia 15 de agosto para votar. Cada instituição deverá votar em apenas uma candidata, da região geográfica a que pertence.

Data: de 01 a 15/08/2018

Endereço virtual: http://www.ibama.gov.br/eleicaoccn/