Escola recebe Manuelzão para oficina

15/04/2016

A Escola Hélio Pellegrino recebeu uma equipe do Projeto Manuelzão para oficina “Doenças relacionadas a água”. Para os alunos, foi um momento único de aprendizado e conhecimento.

Os alunos do 6° ao 9° ano da Escola Municipal Hélio Pellegrino receberam o Manuelzão na última quarta-feira (12) para a oficina “Doenças relacionadas à água”.

Os alunos se mostraram interessados. A oficina de acordo com a equipe do Manuelzão visou aperfeiçoar e integrar conhecimentos sobre as doenças causadas direta ou indiretamente pela água.

O grau de participação foi alto, principalmente na etapa Aedes Aegypti, quando aprenderam a diferenciar os sintomas, a profilaxia e demais informações que envolvem o mosquito e a doença.