I Seminário Internacional de Reconversão de Territórios

25/09/2012

Evento acontece em Belo Horizonte

Entre os dias 1º e 05 de outubro, a Fundação Estadual de Meio Ambiente, a Universidade Federal de Minas Gerais, a Universidad Bio Bio e a Rede Susnenible del Espacio Minero realizam o I Seminário Internacional de Reconversão de Territórios, na cidade de Belo Horizonte. Entre os assuntos em discussão no evento, estão o fechamento de empreendimentos minerários, a estruturação e implementação de instrumentos jurídicos e financeiros para a reabilitação de áreas degradadas, além da reconstrução da identidade local junto às alterações culturais e territoriais.

O Seminário acontece no Auditório da Faculdade de Direito da UFMG (Av. João Pinheiro, 100). Clique aqui para saber mais informações sobre a programação do evento.