No Dia do Meio Ambiente, Projeto Manuelzão fala sobre preservação na Escola Estadual Pedro de Alcântara Nogueira, em NevesProjeto Manuelzão

No Dia do Meio Ambiente, Projeto Manuelzão fala sobre preservação na Escola Estadual Pedro de Alcântara Nogueira, em Neves

08/06/2021

No foco do evento estava a conscientização dos estudantes, pais e comunidade escolar da necessidade de imaginarmos uma relação mais respeitosa e harmoniosa com o meio ambiente

Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, a Escola Estadual Pedro de Alcântara Nogueira – PAN, localizada no município de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, realizou no último sábado, 05 de junho, uma live especial sobre o importância da preservação e a história do Projeto Manuelzão.

Com transmissão pelo YouTube e mediação da Supervisora Pedagógica Tatiana Queiroz e da vice-direção da PAN, o evento contou com a participação da ambientalista Jeanine Oliveira, integrante do Projeto Manuelzão.

No foco do evento estava a conscientização dos estudantes, pais/responsáveis e comunidade escolar a respeito da necessidade da preservação ambiental e, em sentido mais amplo, de imaginarmos uma relação mais respeitosa e harmoniosa com o meio ambiente. Além disso, Jeanine narrou um pouco dos quase 25 anos de atividades do Manuelzão e contou causos da história do Projeto.

Veja a transmissão na íntegra:

Página Inicial

Voltar