Projeto Manuelzão convida para o II Workshop Monitoramento Participativo de Bacias Hidrográficas

17/11/2016

O objetivo é promover interação entre estudantes e professores das escolas parceiras com pesquisadores, graduandos e pós-graduandos em Ecologia e discutir conhecimentos e experiências em educação ambiental.

Gostaríamos de convidá-los para o “II Workshop Monitoramento Participativo de Bacias Hidrográficas: a comunidade escolar como parceira na conservação da biodiversidade” que acontecerá no Auditório 3 do ICB no dia 22/11/2016.

Nosso objetivo será promover um evento em formato acadêmico onde estudantes e professores das escolas parceiras tenham oportunidade de ter contato com pesquisadores convidados, graduandos e pós-graduandos em Ecologia e discutir sobre conhecimentos e experiências em educação ambiental. Neste evento de divulgação científica teremos apresentação de banners dos resultados do Projeto de Monitoramento Participativo pelas escolasO público alvo deste evento será de professores e estudantes do ensino fundamental e médio de escolas públicas no estado de Belo Horizonte.

O evento ocorrerá em dois turnos (manhã: 08:00 às 11:30hs e tarde: 13:30 às 17:00hs), conforme cartaz de divulgação e programação, em anexo.
Maiores informações serão disponibilizadas em http://lebufmg.wixsite.com/ bentos