Efeitos da pandemia em regiões afetadas por rompimento de barragem são tema de transmissão ao vivo - Projeto ManuelzãoProjeto Manuelzão

Efeitos da pandemia em regiões afetadas por rompimento de barragem são tema de transmissão ao vivo

21/04/2020

A professora e vereadora de Martinho Campos, Andresa Rodrigues, a ambientalista, Carolina de Moura, Dom Vicente Ferreira e a representante do MovSAM, Maria Teresa Corujo irão debater como a pandemia tem agravado as lutas dos atingidos e atingidas pelo rompimento da barragem da Vale sobre o rio Paraopeba.

Na próxima quinta (23), o Movimento Pelas Serras e Águas de Minas (MovSAM) organiza a transmissão ao vivo “Não esqueçam Brumadinho”. O evento será gratuitamente veiculado pela página oficial da entidade no Facebook, às 19h e terá como tema “Os efeitos da pandemia na região atingida pelo rompimento da Vale”.

A live é uma parceria entre o Movimento pelas Serras e Águas de Minas, a Associação Comunitária da Jangada e a Região Episcopal Nossa Senhora do Rosário.

Para acessar a página, clique aqui.

Confira mais detalhes:

📹 Participe da Live: Não esqueçam Brumadinho: efeitos da pandemia na região atingida pelo rompimento da barragem da Vale
dia 23 de abril, quinta, de 19h a 20h

Debatedores:
– Andresa Rodrigues :: A importância da educação para a superação da minero-depedência
– Carolina de Moura :: Prejuízos para a reparação e novas ameaças
– Dom Vicente Ferreira :: Situação das comunidades e Solidariedade em Rede
– Maria Teresa (Teca) :: Segurança hídrica, saúde e licenças ambientais

Um encontro entre o Movimento pelas Serras e Águas de Minas (MovSAM), a Associação Comunitária da Jangada (Brumadinho) e a Região Episcopal Nossa Senhora do Rosário (Renser)

#25étododia #valeassassina #justiçaembrumadinho #jangadaáguaviva

 

Página Inicial

Voltar