Manuelzão seleciona estudantes de graduação para vagas de estágio na Comunicação do Projeto - Projeto ManuelzãoProjeto Manuelzão

25/08/2023

Vagas destinam-se exclusivamente a estudantes da UFMG, dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas

O Projeto Manuelzão seleciona estudantes de graduação para duas vagas de estágio na Comunicação do Projeto! O Manuelzão é um projeto de extensão da Faculdade de Medicina UFMG que há mais de duas décadas atua na promoção da saúde, ambiente e cidadania na Bacia Hidrográfica do Rio das Velhas.

A vaga é exclusiva para estudantes da UFMG, dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas. As atividades demandarão 20 horas semanais de dedicação, e a remuneração é de R$1200.

Currículos devem ser enviados, até o dia 31 de agosto, para o seguinte endereço: comunicacao.pmanuelzao@gmail.com