Projeto Manuelzão comunica o falecimento do companheiro Hugo Lana - Projeto ManuelzãoProjeto Manuelzão

Projeto Manuelzão comunica o falecimento do companheiro Hugo Lana

15/05/2020

Ambientalista era coordenador do Subcomitê da Bacia Hidrográfica do Rio Curimataí, indicado pelo Projeto Manuelzão e o Instituto Guaicuy

O amigo Hugo Lana, coordenador do Subcomitê da Bacia Hidrográfica do Rio Curimataí, que integra o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio das Velhas (CBH Velhas), faleceu na manhã desta sexta-feira (15).

Hugo foi indicado pelo Instituto Guaicuy e Projeto Manuelzão para a coordenação do segmento da sociedade civil. Os demais conselheiros o elegeram como coordenador geral do Subcomitê em 2019.

Hugo tinha formação técnica na área de meio ambiente, morava no município mineiro de Joaquim Felício e trabalhava na diretoria de meio ambiente do município de Buenópolis. O coordenador tinha vasta experiência profissional no ramo de resíduos sólidos.

Atualmente Lana estava engajado na organização do Subcomitê Curimataí e na busca pela execução projeto hidroambiental de recuperação de pastagens degradadas na sub-bacia do rio Curimataí, aprovado pelo CBH Velhas.

Com pesar,
Projeto Manuelzão