Projeto Manuelzão seleciona bolsista de graduação de Engenharia Civil ou Ambiental da UFMG - Projeto ManuelzãoProjeto Manuelzão

27/04/2021

Aluno atuará no projeto de extensão Tecnologias sociais de acesso à água em comunidades da Bacia do Rio das Velhas e do Paraopeba

O Projeto Manuelzão está selecionando um bolsista de graduação, aluno de Engenheira Civil ou Ambiental da UFMG, para atuar no projeto de Tecnologias sociais de acesso à água em comunidades da Bacia do Rio das Velhas e do Paraopeba.

O projeto de extensão exige 30 horas semanais de dedicação, ou 6 horas diárias e a remuneração é de R$1000.

Interessados deverão encaminhar seus currículos para o e-mail cisternasmanuelzao@gmail.com, até o dia 2 de maio, próximo domingo.